Get Adobe Flash player

Who's Online

Nós temos 43 visitantes online

Statistics


Warning: Creating default object from empty value in /home/appli617/public_html/hudsonwillian/modules/mod_stats/helper.php on line 106
Visualizações de Conteúdo : 505926

Translate

Home Equipe de Competição

Equipe de Competição

 

Nossa Equipe de Competição esta em constante transformação. Isto porque nossos atletas em sua maioria estão em fase de estudos, quer seja na fase pré-vestibular, ou colegial, universitário... Enfim,  o tempo sempre esta corrido para todos.

 

Desta forma, montei um conceito diferente para a equipe, escalando os integrantes toda vez que temos uma competição em vista, quer seja de Boxe Chinês ou Kung Fu Tradicional.


Uma coisa é certa: Nossos atletas são apenas da parte de Combate, não treinamos para competir em formas, nem para competir na categoria combate clássico.

 

Nada contra as competições de formas em sua totalidade, simplesmente somos focados na área que entendemos como principal ante nossos objetivos.

 

Muitas academias voltam com 10, 20 30 medalhas e se vangloriam de seus resultados, nossa família nunca voltou com tais quantidades de medalhas eu um único evento, mas TODOS NOSSOS COMPETIDORES, voltam classificados, com medalhas e na maioria das vitorias são por nocaute. Este é o nosso foco.


Nosso treinamento para competição se da na área de combate CONTATO TOTAL, onde os praticantes escolhem uma vertente do evento para competir, de acordo com a modalidade praticada.

Basicamente a equipe divide-se em lutadores de Boxe Chinês e de Wing Chun.


Na área do Boxe Chinês, não há adaptações para as regras de competição, por ser um estilo que já foi criado com esta natureza, entretanto no Wing Chun, temos que fazer varias adaptações a resumir o conteúdo de luta, haja vista este segundo estilo não ser desenvolvido para respeitar regras e limitações em combate.


Em breve, reiniciaremos os treinamentos para a temporada 2012.

Abaixo, fotos dos integrantes da Equipe que participou do 9o Campeonato Internacional de Kung Fu, organizado pelo Mestre Paulo, da Associação Chiu Chi Ling em novembro de 2011. O destaque da equipe ficou para Eric Murakawa (Sakura) que venceu por Nocaute, sagrando se tri-campeão internacional de Kung Fu, modalidade contato total avançado até 70 kg.

RUMO A 2012!!!!

campeonato_internacional_de_kung_fu_9