Get Adobe Flash player

Who's Online

Nós temos 52 visitantes online

Statistics


Warning: Creating default object from empty value in /home/appli617/public_html/hudsonwillian/modules/mod_stats/helper.php on line 106
Visualizações de Conteúdo : 505937

Translate

Home Agradecimentos

Agradecimentos

gratidao_siteComo não poderia faltar, a gratidão é marcada neste sábio Provérbio Chinês: “Ao beber da água, pense na fonte”.

Desta forma, segue meus agradecimentos a pessoas muito queridas que sempre me ajudaram de uma forma ou de outra em minha jornada, após Deus permitir que tudo acontecesse, sendo este o principal responsavel por tudo em minha existência.

A minha amada esposa Miléia, que me apóia em todas as minhas decisões e caminha lado a lado comigo, ajudando em tudo, me completando com seu amor e dedicação, exemplo de lealdade e companheirismo. Por todo o tempo que não pude dar a ela por conta de meus treinamentos e viagens, e que por Amor, compreende e torce pelo meu sucesso. Sem ela, seria muito mais difícil chegar onde cheguei e avançar para onde vou.

A minha amada avó Elka (em memória) por todo amor incondicional que despejou em mim durante seu tempo comigo, pelos incentivos a prática do Kung Fu e total apoio, por cada abraço e lagrimas nos olhos quando eu voltava dos campeonatos, machucado, com dores, com medalhas ou não, ela estava La, por cada costura em minhas calças de treino quando estas rasgavam e eu não tinha como comprar outra, por cada tingimento em meus uniformes, por cada segundo que passamos juntos.

Ao meu amado avô, que sempre esteve lado a lado comigo, fazendo o que um pai faria por um filho, sendo o responsável por grande parte do custeio de meu treinamento e pela credibilidade e amor que sempre me deu.

Ao meu amado Mestre, por tudo que é e representa em minha vida e em meu progresso, pelo seu tempo precioso que dedica as minhas duvidas e treinamentos, bem como as palavras sábias nos muitos momentos de dificuldade de minha vida e a sempre acreditar em mim, quando os invejosos atiravam pedras.

A minha mãe e ao Jair (em memória) pelo que puderam fazer por mim e pelo amor e ensinamentos que recebi de ambos.

A todos meus alunos e ex-alunos, que de uma forma ou de outra, contribuíram para o que sou agora, em especial aos poucos discípulos que assim podem ser chamados.

Um agradecimento especial aos amigos e não menos especial aos inimigos, que por sua força contraria ao meu avanço e desenvolvimento, me incentivaram a crescer muito alem do que eu almejava, conquistando um espaço jamais imaginado.

Obrigado a todos vocês, de uma forma especial.

 

mestre_hudson_willian_e_esposa_em_Hong_Kong_Big_Budha